Olá, Esse é o blog da nossa turma, um lugar para compartilhar nossas idéias e descobertas em Educação, Comunicação e Tecnologia. Um lugar em que podemos estar juntos virtualmente, aproveitando as oportunidades que o ciberespaço nos oferece para co-participarmos das aprendizagens uns dos outros, do proceso de co-criação e da construção coletiva do conhecimento.

sábado, julho 05, 2008

AVALIAÇÃO: UMA AÇÃO CONSTANTE, NÃO UM FIM.

Estimada Profa. Ademilde e estimados colegas da turma Educação e Comunicação 1º Semestre de 2008!

Em primeiro lugar sou grata à Ademilde e colegas da turma por me propiciarem o ambiente presencial, da quarta-feira à tarde, acolhedor, desafiador, problematizador... Agradeço também, pelo ambiente virtual. Ambos os ambientes me oportunizaram múltiplas aprendizagens referentes à Educação e Comunicação. Essas duas categorias Educação e Comunicação me atravessam e me desafiam constantemente, pois fazem parte do meu cotidiano, principalmente, o profissional.

Em segundo lugar quero expressar à todos vocês, que essa breve avaliação do semestre não é um ponto final, uma conclusão, e sim, uma ação constante. As aberturas continuam para novas ressignificações, é um movimento, uma flutuação para as trilhas possíveis.

Um abraço do tamanho do mar para:

Professora Ademilde - Isabel - Débora - Raquel - Simone - Leandro - Patrícia - Isolânia - Marelen - Elenir