Olá, Esse é o blog da nossa turma, um lugar para compartilhar nossas idéias e descobertas em Educação, Comunicação e Tecnologia. Um lugar em que podemos estar juntos virtualmente, aproveitando as oportunidades que o ciberespaço nos oferece para co-participarmos das aprendizagens uns dos outros, do proceso de co-criação e da construção coletiva do conhecimento.

quarta-feira, setembro 05, 2007

Olá Turma

Esta mensagem é para os loucos por LOST, em especial, a Ademilde.
A revista superinteressante deste mês traz novidades sobre a série.
Lost (contém spoilers)
Produtores entregam a chave para desvendar os mistérios da ilha: a viagem no tempo
Na revista, há uma análise mostrando porque Jacob pode ser nada menos que ...
http://super.abril.com.br/super2/revista/materia_revista_248592.shtml
Agora é com vocês, matem a curiosidade e divirtam-se.
Aproveitem o feriado!

4 Comments:

Blogger Ademilde said...

Será que vou ter que redigir uma mensagem em um papel dourado para a Carla me emprestar a revista ah ah ah!

Ou, então, eu vou voltar pro futuro e encontrá-la por acaso em algum programa de treinamento de ursos polares tropicais e vou dizer que fui eu que escrevi o artigo ah ah ah!

setembro 05, 2007

 
Blogger Carla Sofia said...

É claro que não será preciso, como sou uma pessoa que acredita na fraternidade, trarei a revista para que possas ler, e até mesmo copiar. Mas aí me pergunto, isto não diminuirá a emoção de assistir a série? Tens certeza que queres saber o segredo?...

setembro 05, 2007

 
Blogger Roberta said...

Olha Carla, os loucos por Lost como eu AMAM spoilers...kkkkkkk acho que estou em todas as comunidades do orkut que falam de lost...hehe

Assim que vi teu post corri para a revista...hehehehe meu marido assina e estava dentro da pasta dele, por isso não tinha visto essa preciosidade ainda!!!!

Valeu a dica!!!

setembro 09, 2007

 
Blogger Ademilde said...

Não se preocupe, Carla, como todo e qualquer lostmaníaco vejo a série várias e várias vezes. Não importa saber "o fim da história" (se é que podemos usar essa expressão para Lost eh eh eh). Já estou procurando a Série 3 - alguém sabe de alguma promoção?.... claro, o salário não tá tão bom assim eh eh eh

setembro 17, 2007

 

Enviar um comentário

<< Home