Olá, Esse é o blog da nossa turma, um lugar para compartilhar nossas idéias e descobertas em Educação, Comunicação e Tecnologia. Um lugar em que podemos estar juntos virtualmente, aproveitando as oportunidades que o ciberespaço nos oferece para co-participarmos das aprendizagens uns dos outros, do proceso de co-criação e da construção coletiva do conhecimento.

segunda-feira, dezembro 05, 2005

trabalho sobre Internet

Foram muito valido os trabalhos apresentados. É importante que estejamos interados das novas tecnologias para que nosso trabalho fique cada vez mais rico e interessante, que motive os alunos a ter prazer de estudar.

O meu grupo apresentou sobre material impresso, um pouco mais conhecido das técnicas, mas o trabalho apresentado sobre a internet foi o de meu maior interesse, por ser algo muito presente no nosso dia a dia. Devemos atrair os alunos pelo atrativos que eles gostam, usando-os a nosso favor.

1 Comments:

Blogger Marli Fiorentin said...

Professora Ademilde!
Vi seu comentário no blog projetos Colaborativos sobre o interesseem ver meu trabalho do seminário de Caxias.Tenho um link no meu blog http://blogosferamarli.blogspot.com Espero que consigas abrir o ppt. Abraço!

março 13, 2006

 

Enviar um comentário

<< Home